Dezembro 2, 2020

Como Acreditar em Alienígenas!

Acredite

Esse texto foi o primeiro que escrevi a respeito de alienígenas e como cheguei a compreensão da existência deles, e que também me impulsionou a criar a Revista Eletrônica Agência Divina..
Achei interessante deixá-lo aqui na primeira edição da revista, pois, por mais simples que ele pareça, é bastante esclarecedor e explica também um pouco a Logomarca da Revista.

Vou confessar uma coisa, eu acreditava em “ET’S”.
Quando eu era mais novo eu achava que existia essa história de extra terrestre, inteligência em outros planetas, disco voadores. Eu
acreditava da maneira que a televisão, revistas, livros e outros meios de comunicação falavam, e até gostava bastante da ideia (e ainda gosto).
Sempre acreditei em Deus, sempre acreditei em Jesus Cristo o meu Salvador, até porque nasci em um lar cristão e tive estas verdades como base em minha vida toda.

O problema é que em tantos anos de igreja nunca me disseram nada a respeito que esclarecesse as minhas dúvidas. Sempre tive o silêncio das igrejas em relação a isso, nunca trataram deste tema, fiquei na escuridão dentro da igreja com isso em minha cabeça, então acreditei (porque é legal) no que o mundo dizia a respeito dos “ET’S”.

A bíblia, palavra de Deus, não fala sobre nada que exista vida em outros planetas, mas ela nos relata para que servem os outros planetas.

Gênesis 1:14-19

Vemos aqui nesta passagem para que servem os astros no céu. Não servem nem para morar ninguém e nem para reger as vidas das pessoas como os astrólogos dizem, apesar de que mostram sinais de coisas que virão acontecer ou que já aconteceram, como no relato do nascimento de Jesus a Estrela de Belém. Servem para iluminar, para que haja separação entre o dia e a noite, sinais para tempos determinados e para dias e anos.

Os astros, estrelas o cosmos, este conjunto espacial criado por Deus é o mecanismo do tempo chamado cronos, o nosso tempo e espaço, onde vivemos nele a espera da eternidade, onde fomos colocados, uma brecha na eternidade para que vivamos aqui num momento passageiro.

Mas a verdade sempre é deturpada por satanás que é o pai da mentira, que a anos tem colocado através das mídias, dos filmes, de relatos, do cinema, documentários e testemunhos de pessoas, que na realidade existe vida física em outros planetas, vida inteligente ou não. O que de fato não temos como comprovar isso cientificamente e nem biblicamente.

VIDA INTELIGENTE NO ESPAÇO
Hoje em dia está cada vez mais evidente que as pessoas têm buscado este tipo de vida inteligente, e até mesmo há alguns que se comunicam com eles, são tantos os relatos, são tantos os programas de televisão, em especial o History Channel da TV por assinatura com seus programas: Alienígenas do Passado, De Carona Com os Óvnis e tantos outros de demais canais.

Os relatos e teorias sobre os deuses da antiguidade, as construções, as tecnologias do passado que não poderiam vir de mãos humanas, pois num início ainda muito distante da capacidade humana de desenvolver tais habilidades, é dado a estes deuses do passado a autoria destas coias. Atribui-se aos deuses como se estes fossem alienígenas, vindo de outros planetas de galaxias distantes que nos primórdios de nossa humanidade construíram tais obras.

SERES ESPACIAIS OU CELESTIAIS?
Para o home normal é inconcebível a ideia de Deus, de seu reino espiritual, onde anjos habitam, onde existe uma gama de seres espirituais, que são de antes da Terra conhecida por nós e da que é conhecida por nós hoje. Seres que ajudaram a civilização a se desenvolver, como os sentinelas relatados no livro de Enoque, como os anjos que tiveram relações com as mulheres terrenas e tiveram filhos gigantes, são esclarecimentos que nos mostram a interação dos seres espirituais com os seres humanos, que acarretou em tantos eventos que hoje só podemos juntar os fragmentos do passado, e ignorando estes fatos, a ciência não consegue interpretar o sobrenatural e o ser humano incrédulo atribui isso a seres espaciais.

MUNDO PRÉ ADÂMICO
Ainda temos um tempo não mostrado na Bíblia, onde Deus criou a Terra e a Terra veio a se tornar sem forma e vazia. Teoria essa que dá margem a um mundo anterior ao nosso que foi destruído por causa do pecado de satanás e que ficou envolto em trevas e águas por sabe lá quanto tempo. Isso também nos leva a pensar que existem evidências de raças pré adâmicas que foram exterminadas e enterradas nesta Terra, e de onde seus espíritos também vieram a se tornar demônios, juntamente com os anjos caídos por causa de sua rebeldia (mas esta será uma outra história a ser contada aqui), e que fósseis e construções não explicadas podem ter origem nesta teoria.

APARÊNCIA NÃO HUMANA
São seres dos quais desconhecemos suas aparências, mas que uma evidência fica clara nas escrituras, uma delas, do dragão, a antiga serpente que é o diabo. Uma forma reptiliana da qual muito se insiste em dizer que tais seres extraterrestres possuem, talvez seja esta a imagem demoníaca que aparenta ter tais seres, por se tratarem de espíritos desencarnados e enganadores que têm envolvido a humanidade nesta mentira.

Estão a espera, a espreita o tempo todo, abduzindo e possuindo os seres humanos, travando lutas com a a Igreja de Cristo aqui na Terra, pois não podem se manifestar sem serem desmascarados pela Igreja. por isso agem na obscuridades, na clandestinidade, se ocultando dos anjos e da Igreja, pois um dia foram proibidos de se relacionarem com os seres humanos, pois perderam sua originalidade e foram acorrentados em correntes eternas.

E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia; Judas 1:6

Apocalipse 20

TECNOLOGIA DEMONÍACA
Enxergamos então os “ET’S” como seres vindo de outra dimensão e não de outros planetas, apesar deles poderem habitar outros planetas, pois não precisam de ambiente atmosférico para viverem, possuem uma tecnologia mais avançada do que a nossa sim, e volta e meia colocam clandestinamente à disposição do homem algumas delas, por isso de tanto segredo.

Quando avistamos ou se avista algum tipo de movimento no céu, ou nas águas, de objetos não identificados, com certeza é tecnologia vinda de um mundo metafísico, de onde algum tipo de energia é gerado para transpassar os mundos, onde a clandestinidade demoníaca está sendo colocada em prática, mas onde existe também milhares de anjos do Senhor, guardas, uma polícia celestial que toma conta deste lugar chamado espiritual, do qual está a nossa luta a nossa batalha. Batalhamos nas esferas espirituais como relata Paulo em Efésios 6:12

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.


“Hoje eu sei que os “ET’S” são obras demoníacas e já não acredito mais neles pois hoje tenho os olhos esclarecidos pela luz de Jesus Cristo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.